terça-feira, 24 de agosto de 2010

Pequenos (nem tanto) incomodos.

É sempre a mesma coisa. Eu estou bem, tranquilo, feliz e de repente ela aparece do nada, sem me dar tempo para me preparar ou fazer qualquer outra coisa. Ela vai ganhando espaço, como que querendo aparecer, chamar a atenção.
Eu até tento ignorá-la, mas, na maioria das vezes, não tem como. E seus objetivos são sempre os mesmos: me incomodar, tirar minha alegria, me deixar puto.
O pior é que não adianta implicar com ela na intenção de fazê-la desaparecer, pois isso só piora a situação, fazendo com que ela chame mais atenção ainda. É como se ela dissesse "Ei, eu estou aqui, olhem pra mim!".
A partir daí ela é capaz de estragar qualquer coisa, desde a apresentação
de um trabalho na escola até o encontro com alguém.
É ai que eu tenho de reconhecer que, por mais que ela me incomode, só me resta deixá-la quieta no seu lugar até que vá embora... ela sempre vai.
Infelizmente eu sei que uma hora ela volta (às vezes até acompanhada) e começa tudo de novo.
É, fazer o que? É só pra isso que elas servem mesmo... essas malditas espinhas

2 comentários: